Palmeiras, Flamengo, Felpudos, Internacional. Doze pontos disputados. Quantos ganhamos? dois. Doze jogos disputados no campeonato. Quantos ganhamos? dois. E o Gallo disse ontem novamente: valeu pelo volume de jogo, não ganhamos mas jogamos bem... Tenha dó... A torcida quer saber é de gols e vitórias! não queremos saber quem amolou o Machado de Assis, nós queremos é rachar a lenha!
Mas enquanto a QUADRILHA que assalta o Clube diariamente não for ESCORRAÇADA de Lourdes, o nosso time será esse. Que vergonha! Imagine um time de basquete formado somente por atletas manetas! É o Atlético. Ô tristeza!
Será que não existe um atleticano com a capacidade de um Fernando Carvalho, por exemplo, que fez ressurgir o Internacional, nosso último algoz? Será que a burrice, a incompetência e a desonestidade são pré-requisitos para o cargo de conselheiro do Atlético? Será que não tem lá sequer um bom gestor que tenha honestidade e entenda um mínimo de futebol?
Que esta corja que está aí tem que sair, não tenho dúvidas, mas o problema é: Tem alguém para assumir?
Que saudade do Elias Kaliu... Ele pensava o Galo no mundo... Os caras que aí estão pensam o Galo apenas como uma forma de compor o mundinho deles... O que é preciso fazer? o que, nós, torcedores, podemos fazer?
Um comentário:
Oi, envie essa mensagem para os comentaristas atleticanos da TV, rádio e jornal...quem sabe alguém se sensibiliza... o Rogério Perez do hoje em dia é cruzeirense ou atleticano? Ele é muito bom...tem o Son tbm. Bj
Postar um comentário